TX Rental marca presença na Mec Show 2024
Empresa do grupo TX Negócios leva portfólio de serviços e produtos inovadores para a maior feira industrial do ES e uma das maiores do país
A TX Rental, empresa de locação de máquinas e equipamentos com tecnologia de zero emissão de gases de efeito estufa (GEE), integrante do grupo TX Negócios, marca presença na Mec Show 2024, que acontece de 6 a 8 de agosto.
A companhia levou para o Pavilhão de Carapina Centro de Eventos, na Serra, local da programação, informações e portfólio sobre os produtos com bateria de Lítio, sem emissões de GEE, que disponibiliza para aluguel no mercado. Entre os destaques está a plataforma elevatória tesoura elétrica, um dos itens colocados em exposição.
Os materiais da TX estão em evidência no maior estande na feira, o E010, num espaço coletivo da Associação RedePetro ES que tem 180 metros quadrados. A entidade, da qual a TX é filiada, é uma instituição capixaba composta por companhias fornecedoras de bens e serviços para o setor de óleo, gás e energia.
O megaestande, no Pavilhão 2, será palco também de palestras, exposição e contato para fornecer informações de soluções inovadoras no setor de óleo, gás e energia, como os equipamentos de baterias de lítio disponíveis para locação na TX Rental, que garantem eficiência, sustentabilidade e maior operacionabilidade na movimentação de cargas.
“Estamos juntos à Rede Petro ES, fortalecendo ainda mais nossa presença no setor de metalmecânica, energia e automação, com uma participação relevante neste que é o maior evento no setor de metalmecânica, energia e automação do Espírito Santo e um dos maiores do Brasil. O evento concentra empresa e profissionais especializados e oferece um ambiente propício para networking e apresentação de novas tecnologias e soluções. A TX não poderia ficar de fora diante da sua importância no mercado capixaba e brasileiro”, salienta o CEO da TX Negócios, Sandro Marcio Viturini.
A Mec Show é a maior feira industrial do Espírito Santo e uma das maiores do Brasil. O evento reúne empresas e profissionais dos setores de mineração, siderurgia, celulose, petróleo e gás e naval.
(Texto: Andréia Pegoretti)